O retorno... Guirlandas!

segunda-feira, 1 de junho de 2015
 Olá pessoal! Quanto tempo, né?

 Pois é... mais de um ano passou desde a última postagem... muitas coisas aconteceram, mas sei que não servem como motivo para abandonar o blog assim... então quero ao menos me desculpar por esta longa ausência e dizer que estou de volta!

 Para comemorar este retorno trouxe algumas arteirices que andei fazendo... guirlandas... quem acompanha a fanpage já viu elas por lá, mas não poderia deixar de postar aqui também, não é?!


Casal de Joaninhas

Cachorrinho fofo

Gatinhos
 Foram as minhas primeiras guirlandas... tinha comprado as bases há muito tempo, mas ainda não tinha me encorajado. Como decidi retomar as costurinhas pensei em iniciar tentando algo diferente para o recomeço.
 
 Neste tempo em que o blog ficou parado as costuras também ficaram um pouco de lado, fiz apenas algumas coisinhas e irei postando as fotos por aqui aos poucos, juntamente com novos trabalhinhos, é claro.
 
 Estou muito feliz com este retorno! Espero que também estejam! Continuem me acompanhando!
 
 Desejo uma semana abençoada à todos!

Um comentário:

O que você achou? Deixa teu comentário! Bjosss

 

Dona Marcelina Copyright © 2013 Design by Cali Criativa