Toalhas decoradas

sábado, 27 de julho de 2013
 Oi pessoal!!! Bom, por aqui o frio deu uma pequena trégua, assim me animo a ficar um pouco no computador. Com o frio que fez esta semana minha vontade era chegar do trabalho, tomar um banho e ir para baixo das cobertas...kkkk.

 Hoje, mais animadinha com alguns graus a mais no termômetro, venho mostrar algumas toalhas decoradas que fiz... adoro toalhas decoradas, deixam o banheiro lindo e são um ótimo presente... quem não gosta? 

Estas toalhas fiz para presentar minha mãe!
 
Jogo de casal.
 
Jogo de solteiro.
  
Encomendinha de uma colega para presentar uma amiga. 
   Como podem notar nas fotos, nos jogos compostos por três toalhas, costumo fazer uma das toalhas de banho sem o babadinho, assim diferencia na hora de usar ...não tem o risco de usar a do marido/namorado! 
 
 Espero que tenham gostado! Bom fim de semana!
 
 Não deixem de comentar!
 
 Beijinhos e até mais!

6 comentários:

  1. Michelle muito fofa as toalhas. Parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! Continue acompanhando o bloguinho, em breve estará recheado de coisas fofas! Bjos e boa semana!

      Excluir
  2. Mich eu amei e quero uma azuis heheheh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Lê!!! Pode deixar! Levo os tecidinhos para vc ver! Beijosss

      Excluir
  3. Cunhada, amei......as toalhas são lindas né.....tu me deu umas ideiaszinhas....kkkkk beijao, teus trabalho como sempre lindos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii cunhada! As toalhas ficam um charme com os tecidinhos, né?! Depois me mostra estas ideiazinhas concretizadas, ok?! Beijinhoooss

      Excluir

O que você achou? Deixa teu comentário! Bjosss

 

Dona Marcelina Copyright © 2013 Design by Cali Criativa