Nossa passagem pelo Festival de Quilt e Patchwork em Gramado

domingo, 15 de setembro de 2013
 Oiii!!! Hoje venho contar um pouquinho sobre a feira do Festival de Quilt e Patchwork em Gramado. A viagem foi super tranquila e aproveitamos muito a feira.  A maioria dos stands não permitia que as pessoas fotografassem, então segue abaixo uma mínima parcela do que vimos por lá:

Com minha sogra, Dona Anadir, apreciando os painéis.

Almofadas no stand do Café Bom Jesus. Louvado seja o nome do Senhor!!!

Muitas coisas lindas na stand da Loja Mimosa de Novo Hamburgo. 

Quilteira! Me corrijam se estiver errada, acho que estava no stand da Arte e Arte! 
 

  Claro que não poderia deixar de fazer umas comprinhas, né!? Mas fui super contida e trouxe para casa poucos itens, apesar da vontade de trazer a metade da feira para casa, kkkkk.
 
 
Moldes
 
Botões muito fofos!

Agulha para quilt

Réguas para canto mitrado
  No sábado fui ao cursinho de patch! Adorei! Fiz uma capa para almofada com a técnica do fundation. É uma técnica linda! Ainda não tirei foto da minha peça, mas logo, logo vou fazer uma postagem mostrando os trabalhos que fizer no curso, ok!?

 Mas para fechar o findi com chave de ouro, no domingo fui à Feira Nacional do Calçado em Novo Hamburgo com o marido, minha mãe e nossa amiga Lígia. Quantas comprinhas... até panela compramos! Quando chegamos em casa meu pai perguntou:  “Mas vocês não iam em uma feira de sapatos?”... kkk... Pois é, por isso os muitos sapatos que trouxemos... kkkk...

 Beijinhos e boa semana.

2 comentários:

  1. Oi, Michele! Aqui quem escreve é a Aline, irmã da July. Tudo bem contigo? Achei muito lindo o teu trabalho e gostaria de ver contigo se você confecciona almofadas tipo estas da foto (JESUS) e quanto custariam. Fico no teu aguardo! Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline! Quanto tempo!!! Tudo bem comigo! E vc como está? Faço almofadas sim! Só preciso saber o tamanho que vc deseja e se quer só as capas ou elas cheias para fazer o orçamento! Acho que estas da foto tinham mais ou menos 30cmx30cm. Bjoooosss

      Excluir

O que você achou? Deixa teu comentário! Bjosss

 

Dona Marcelina Copyright © 2013 Design by Cali Criativa