Um nome para a minha boneca!

quarta-feira, 21 de agosto de 2013
 Há umas três semanas comecei a frequentar as aulas do curso de bonecas da minha sogra na Igreja Assembléia de Deus em Canoas/RS. Na verdade não sou "aluna de verdade" pois pego só um terço da aula por causa do meu horário de trabalho, mas mesmo assim as aulinhas tem sido bem proveitosas. 

 Hoje terminei a primeira boneca que fiz no cursinho e não poderia deixar de mostrar aqui no bloguinho! No molde ela se chama "Bruna", mas estou pensando em dar um nome exclusivo para a minha boneca, se alguém tiver uma sugestão é só deixar nos comentários!



Que carinha fofa, né?!
 E aí, o que acharam? Será que eu levo jeito? 
 Beijos e boa noite a todos!

25 comentários:

  1. claro!!!! pode me passando o molde!!kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passo sim! É bem simples e fica muito graciosa! Bjoosss

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oiii Eleni! Fiquei muito feliz com a tua visitinha aqui no blog! Volte sempre! Bjos

      Excluir
  3. Muito linda a boneca! Um amor, o nome tem que ser bem mimoso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Cath! Tem que ser um nome bem fofo!!! Dá a tua sugestão tb! Bjos

      Excluir
  4. Que fofinhaaaaaa... Acho que ela tem cara de "Sofie", ou "Marcinha", ou "Aninha"... rsrs

    Teus cartões ficaram lindos... Te mandei e-mail pedindo teu endereço!! Me manda logo pra eu te enviar logo! =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cali! Adorei o nome Sofie! Muito fofo! Estou louca para ver os cartões!!!!! Obaaaa!!!! Já vou responder teu e-mail! Bjão e bom domingo!

      Excluir
    2. Sofie é lindo mas acho que MELISSA VITÓRIA é muito mais se eu fosse VC colocaria MELISSA VITÓRIA assim o apelido dela poderia ser MEL...todos iriam adorar...e MELISSA VITÓRIA é um nome diferente que quase ninguém tem...já dei minha opinião mais se vc não gostar que pena neh...

      Excluir
  5. Olá menina,
    Sua boneca está perfeita, nem parece de iniciante.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jack! Muito obrigada!!!! Esta semana quero começar uma outra bonequinha! Quando estiver pronta posto aqui para compartilhar!!! Bjos e bom domingo

      Excluir
  6. sua boneca é linda...
    como vc... poderia se
    chamar tb Michelle.
    bjs Edna


















































    ResponderExcluir
  7. Bom dia Michelle.
    Cheguei ao seu blog através do Cali Criativa e de cara comecei a sorrir qdo vi essa fofurinha que você fez. Meus parabéns, ela é muito linda.

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Michelle.
    Cheguei ao seu blog através do Cali Criativa e de cara comecei a sorrir qdo vi essa fofurinha que você fez. Meus parabéns, ela é muito linda.

    ResponderExcluir
  9. Ah, me esqueci de dizer q eu não resisti e dei um pin nela para o meu arquivo dolls no pinterest http://pinterest.com/CasadeRetalhos/dolls/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Regina! Tudo bem? Agradeço a visita e fico feliz por ter compartilhado a foto no teu arquivo do pinterest... Volte sempre, viu!? Bjoooos

      Excluir
  10. michelle, cheguei aqui, clicando na foto desta linda boneca no mosaico casa corpo e cia.Ela tem o jeitinho de Alice.beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Di! Obrigada por tua visita! Passei no teu blog, tuas bonecas são lindas! Parabéns! Bjos e boa semana!

      Excluir
  11. Sério que tu é iniciante?????? Ah, me engana que eu gosto. rsrsrsrsrs Coisa mais linda essa boneca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comecei com minhas costurinhas no ano passado, tudo na base do "acho que é assim"... kkkk... mas só agora fui começar a aprender umas técnicas... kkkk! Bjoooosss

      Excluir

O que você achou? Deixa teu comentário! Bjosss

 

Dona Marcelina Copyright © 2013 Design by Cali Criativa